Gostaria, nesse finalzinho de férias escolares, agradecer a todos os profissionais do Sistema Municipal de Ensino de Turvelândia (Semec Turvelândia) que com seu trabalho fazem engrandecer de forma nobre e objetiva o trabalho da educação municipal de nossa querida Turvelândia; se não fosse a partilha e dedicação de cada um no seu espaço e modo de trabalhar, não teríamos, em tão curto espaço de tempo, realizado tantas conquistas.
O trabalho árduo é recompensado, na medida de sua dedicação!
E, sensibilizada com o trabalho e resultados já alcançados, temos muito que celebrar:
1. A implantação do Sistema Positivo , na Rede Municipal de Ensino de Turvelândia;
2. A ação interacionista de cada profissional, ao dedicar-se no trabalho com o material do Sistema de Ensino Aprende Brasil (Sistema Positivo);
3. O Envolvimento de cada um no Curso de Capacitação no Atendimento Educacional Especializado;
4. O pronto envolvimento de cada um nas capacitações ofertadas pelo Sistema Municipal de Ensino, com apoio do Sistema Positivo de Ensino;
5. A aquisição de um veículo VW Gol, 0km, destinado a prestação de serviços exclusivos do Sistema Municipal de Ensino;
6. A reforma da Escola Municipal do Ensino Fundamental Geraldo Sirio.
Acreditamos que ainda iremos ter e realizar muitas outras conquistas.
Agradeço a cada um, e que o merecido descanso das férias revigore-nos para o segundo semestre/2017 que se avizinha.
Agradeço ainda à Prefeita Municipal Reila Naves, que juntamente com o Vice-Prefeito não mede esforços em articular, ouvir, discutir e aprovar nossas ações, reivindicações e atender o Sistema Municipal de Ensino naquilo que compete à Administração Pública.
O mérito das conquistas é de cada um dos Trabalhadores do Sistema Municipal de Ensino de Turvelândia (Semec Turvelândia).
E, ESTAMOS, REALMENTE, GANHANDO CORES… a vida se faz!

Educação! Humanidade para com os outros.
Um sincero Muito Obrigado, vocês realizaram muitas conquistas…