A Prefeitura Municipal de Turvelândia em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV realizaram na tarde de quarta- feira, dia 04 de outubro, a comemoração referente ao Dia do Idoso, dia 1º de Outubro , dia em que é comemorado o Dia Nacional do Idoso.

E, para festejar tivemos um dia muito agradável, onde os idosos do Projeto 3ª Idade em ação participaram de dinâmicas de grupo, orações, apresentações musicais, reflexões, bingo e ainda saborearam um delicioso almoço.

O objetivo dessa festa de comemoração foi o de mostrar para nossos idosos o quanto eles são especiais para nossa sociedade e merecem o nosso respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.

TRABALHANDO HOJE, CONSTRUINDO O AMANHÃ!