Em comemoração ao Dia da Árvore, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Prefeitura Municipal de Turvelândia levou os alunos da rede municipal de ensino para conhecer o viveiro municipal e a horta comunitária.

Na ocasião a Secretária de Meio Ambiente Daniela Ferreira  falou sobre a importância da preservação, temos hoje mais de 30 mil mudas disponíveis para a população plantar em quintais ou calçadas. A preservação do meio ambiente é uma obrigação de todos nós e devemos sempre cuidar e ensinar as futuras gerações sobre a importância do meio ambiente.

Atualmente o viveiro municipal encontra-se com 34.500 mudas à disposição dos interessados a fazer reflorestamento.

Agradeço a Semec Turvelândia pelo apoia e a direção e coordenadora da creche municipal que esteve conosco. Kátia Cilene Alves Coutinho e as professora. Secretário de Obras Edmar Guerra. Secretaria de Gabinete Roniele Martins, Secretaria de Administração Fábio Rocha e Secretaria de Controle Interno Lysa Thomáz todos envolvidos no evento.