A Prefeitura Municipal de Turvelândia, tem passado por muitos problemas devido a instabilidade política vivida no momento, porém os trabalhos do município  continuam a acontecer.

Mesmo com este cenário, o Povoado de Formosinha está com suas calçadas sendo revitalizadas em toda sua extensão.

Os passeios públicos são executados em concreto desempenado, com área para livre circulação e serviço além de esquinas reservadas para travessias de pedestres. Também incluem  rampas para acessibilidade. Os projetos visam obter o aproveitamento máximo de material e redução dos custos de implantação.

Nesta semana de outubro o prefeito Joel Lubarino esteve pessoalmente em Formosinha vistoriando a construção destes passeios públicos.