A Vigilância Epidemiológica e a Estratégia de Saúde da família desenvolve suas atividades diariamente em nossas residências.

As atividades operacionais do ACE eACS estão relacionadas com as medidas de prevenção e controle de doenças e agravos transmissíveis e não transmissíveis. Dependendo da fonte de transmissão (foco) e do agente transmissor ou infeccioso (vetor, parasita, microrganismo ou agente físico-químico), essas atividades são desenvolvidas com o uso de manejo ambiental, educação em saúde.

“Receba nossos profissionais de saúde que cuidam para a eliminação de vetores transmissíveis de doenças em seu domicílio, acompanhe-os na inspeções em seu quintal e comércios, sempre esclarecendo suas dúvidas”, dados da Secretaria municipal de Saúde.
A Sua Saúde é o Nosso Compromisso.

“Trabalhando hoje, construindo o amanhã”.