A capacitação profissional é um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe.

O investimento em programas de qualificação favorece tanto ao profissional quanto aos nossos usuários, que receberão um atendimento especializado.

A equipe de Odontólogos da UBS Daniel Mendes Vieira participaram do CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE em parceria com a Superintendência de Educação em Saúde e Trabalho para o SUS, a Coordenação de Saúde Bucal, inserida na Gerência de Atenção à Saúde da Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde (SPAIS) do Estado de Goiás.

No dia 27 de setembro houve a Aula Inaugural, com a participação dos Odontólogos Gilsane Freitas, Arthur Rangel e Luiz Ancelmo.
A Sua Saúde é o Nosso Compromisso.

“Trabalhando Hoje, Construindo o Amanhã”.