Final do Campeonato Regional de Futsal

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e Superintendência de Esporte por meio da Prefeitura Municipal de Turvelândia, realizou o Campeonato Regional de Futsal, a final aconteceu ontem dia 18/12, e teve o seguinte resultado:
Campeão
Invictus Esporte Clube
Vice Campeão
Montartins
3° Lugar
Pax Real E.C
4° Lugar
Bar Dantas
.
O evento contou com a presença do Prefeito Siron Queiroz, Vice Prefeito Marlos Borges e vice-primeira Dama Anariele Borges, Vereador Itamar das Neves, o Superintendente de Esporte Marciano Brexa ressaltou que esse tipo evento para interação do esporte de Turvelândia e região será frequente, e logo logo divulgará as novas atividades que serão desenvolvidas.
Ascom Turvelândia – GO
.
Administração 2018 à 2020, escrevendo uma nova história!
.
#prefeituradeturvelândia #turvelandia #administração2018a2020#governoparticipativo #escrevendoumanovahistoria #euamoturvelandia#governodopovo #administracaotransparente