A ESF Daniel Mendes Vieira realizou mais uma promoção de Saúde no povoado da Formosinha, com a distribuição de Hipoclorito de Sódio para “todos” os moradores, e folders com esclarecimentos sobre o uso nas atividades domésticas.

O hipoclorito de sódio é utilizado como desinfetante, sendo também utilizado para purificar a água, higienização dos alimentos para uso e consumo humano, é conhecido popularmente como água sanitária.

Os ACS Magno Leal, Nilva Faustino, Lucielle Oliveira, Clerio Rodrigues, realizaram visitas domiciliares explicativas sobre o manuseado do hipoclorito de sódio.

No Posto de Saúde também houve atendimento clínico médico com o Drº. Renato Bueno, a Técnica de Enfermagem Vanda Bessa e a Enfermeira Ieda Mendes, e Clínico Odontológico com Drº. Fabio Cavalari, a Auxiliar em Saúde Bucal Anadir Dias, e a Patrícia Martins coordenadora da equipe de Saúde Bucal.
A Sua Saúde é o Nosso Compromisso

“Trabalhando Hoje, Construindo o Amanhã”.