Inicio do período chuvoso em nossa cidade, é hora de intensificar os cuidados à prevenção da Dengue, Vírus Zika e Chikungunya.

A Prefeitura Municipal de Turvelândia, a Saúde Turvelandia GO em parceria com a Vigilância em Saúde, ESF Daniel Mendes Vieira e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizaram O Dia do Combate ao Aedes aegypti nas Escolas, (28/09/2017).

Com a colaboração: da Vigilância Epidemiológica do Município de Santa Helena de Goiás, responsáveis pela equipe do Teatro “Combate a Dengue”; Corpo de Bombeiros de Santa Helena de Goiás 12° CIBM e o Supervisor Regional de Endemias da 15ª Regional de Saúde Sudoeste I José Pereira.

Um dia Lúdico para os discentes de nossa cidade com a realização de teatros, palestras e rodas de conversas com esclarecimentos biológicos em manejo do combate ao mosquito. Educação e Saúde, uma combinação primorosa na promoção do saber e qualidade de vida.
A Sua Saúde é o Nosso Compromisso.

“Trabalhando Hoje, Construindo o Amanhã”.