Nesta quinta-feira, 01, a Prefeitura Municipal de Turvelândia juntamente com a Câmara de Vereadores recebeu  mais uma remessa de cheques do Programa Goiás na Frente, através do qual o Governo Estadual tem feito transferência de recursos aos municípios goianos para que os mesmos possam fazer investimentos conforme interesse da comunidade local. Em Turvelândia os recursos estão sendo aplicados na construção de passeios públicos.

Estavam presentes a  Prefeita Municipal Reila Naves de Farias e representantes da da Câmara Municipal  o Vereador Osório Muniz de Paula, Vereador Itamar Campos Silva e Vereador Itamar das Neves os quais participaram da solenidade no auditório do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, onde o governador Marconi Perillo e o Vice Governador José Eliton fizeram a entrega.