A Prefeitura Municipal de Turvelândia em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizaram na tarde desta terça- feira, dia 19 de setembro o último Encontro do Ciclo de Palestras da Escola de Pais do Brasil – Seccional Rio Verde.

O evento contou com a presença da Prefeita Reila Naves e da Secretária do Bem Estar Social Osélia Lúcia.

Considerando que foram abordados os temas: Sexualidade no ciclo da família e da vida e Cidadania e cultura da paz, os participantes mediante palestra e reflexão do trabalho proposto discutiram – sob a orientação do casal coordenador- os temas selecionados pela EPB. Contudo foi um trabalho dinâmico, rico de ensinamentos e troca de experiências pessoais.