Recebemos na manhã desta segunda-feira (05), a visita do vice-governador do Estado de Goiás, José Eliton, juntamente com uma comitiva de deputados estaduais dentre eles Lissauer Vieira, Cláudio Meireles e Álvaro Guimarães e os deputados federais Fábio Sousa e Heuller Cruvinel, juntamente com diversos prefeitos de cidades vizinhas.

Na ocasião foram inaugurados mais de 7 mil metros de calcadas pelo programa Goiás na Frente e a reconstrução da GO-210 que liga Turvelândia a Porteirão.

O vice governador, recebeu homenagem pelo grupo de idosos e também dos jovens do programa Jovem Cidadão, sempre muito gentil e solicito agradeceu as homenagens prestadas e garantiu o apoio do Governo do Estado ao nosso município, garantindo assim mais melhorias e obras para nossos munícipes.